Eu sou sua TPM!

Eu sou sua TPM, me apresento a você de muitas formas, com uma irritação, uma depressão, inchaço, cólicas, dores de cabeça etc. Você pode achar que eu estou aqui apenas para lhe incomodar, lhe tirar de sua rotina, te limitar e estragar seus planos, mas na verdade eu vim em missão de te alertar e chamar sua atenção para as questões mal resolvidas em seu organismo.
Eu no inicio, muitas vezes, tento te alertar de forma sutil, as vezes me apresento apenas como um leve incomodo, se você me ignora, se deixa para lá e finge não ser com você, sou obrigada a vir com mais intensidade, até que realmente você pare e se olhe de verdade!
Muitas vezes só escuto suas reclamações, sua vontade de me eliminar imediatamente, não para um minuto para sentir e tentar compreender o motivo de minha presença no seu corpo. Assim, joga uma “pílula mágica” para me tornar impotente e falhar na minha missão de te trazer um alerta.
Mesmo assim, sei que terei outra chance no próximo mês, tentarei me manter firme e constante, se precisar usarei mais força, porque devo lhe fazer entender o alerta.Eu só posso parar quando entender, o que precisa mudar “é você”, é “o seu estilo de vida”, são “as suas emoções contidas”, sua negação com os cuidados com o corpo ou seja, não tente me combater, me calar, me silenciar, me fazer desaparece, deixe eu conduzir o teu processo e apontar aonde em seu corpo precisa de mais cuidados. Pergunte a si mesma, “por que a cada mês essa TPM me visita”, “que pretende me alertar”? O que devo mudar em minha vida? O que devo acordar em meu feminino?
Deixe essas perguntas ecoarem dentro de você, tente responde-las com honestidade e esteja aberta aos comandos do seu coração. Aos poucos descobrirá que quanto mais autorresponsabilidade tiver e quanto mais se abrir para me escutar, menos lhe visitarei. Garanto a você que chegará o dia que não mais lhe incomodarei. Entenda que é uma verdadeira benção ter nascido em um corpo de mulher, e que como mulher deve abrir-se para a sua sensibilidade, a mergulhar em sua natureza, a perceber a força construtiva do seu ventre.
Resignifique meu nome, na verdade eu sou a necessidade de dar um tempo, de parar tudo e mergulhar em si, sou Tempo Para Mulher!
Divya Prem Naturóloga especializada na ginecologia natural

Próximo postRead more articles